quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TO CANSADA DE VER TANTO ANIMAL ABANDONADO

Boa noite!!
Galera, resolvi criar esse blog em prol dos animais abandonados de Campinas e região. Não aguento mais ver tantos bichinhos abandonados. Vira e mexe eu encontro umas ninhadinhas abandonadas!!!
Gente, precisamos castrar nossos animais para que diminua o abandono. Existem muitas campanhas de castração a preço de custo. E para quem tem condição, nada de achar que vai judiar do animal, que vai tirar a masculinidade do cachorro ou do gato. Eu já ouvi cada história......principalmente de proprietários HOMENS, que acham que seus bichos irão "emboiolar". Isso mesmo, emboiolar, é desse jeitinho que escuto por aí.
Eu, como Médica Veterinária e cidadã, tenho que me preocupar com o "fim" que esses seres inocentes levam.
Aqui, irei divulgar fotos de gatos e cachorros que precisam de um lar.
Se você encontrou algum abandonado, pode me mandar fotos e dados do contato para que eu publique no blog!

5 comentários:

  1. Muito bom o blog.
    Estou seguindo para divulgar, infelizmente não posso ajudar com as adoções porque moro em Minas.
    Parabéns.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga e xará!
    Parabéns pela iniciativa! Espero que através desse blog você consiga concretizar muitas doações.
    Compartilho dessa mesma dor, muitas coisas me revoltam, mas ultimamente a que mais tem me chateado é a venda de animais e ignoração dos animais que estão para adoção!

    Alguns consideram hipocrisia minha, mas acho a venda de animais uma coisa irracional e repugnante, há tantos animais para doação, sem custo algum, a maioria já castrado e vacinado, mas mesmo assim as pessoas preferem pagar foturnas absurdas por animais considerados perfeitos... isso é RIDICULO!

    Estou tratando de um cachorrinho que tirei da rua, assim que ele estiver bom vou te mandar as fotos para publicar aqui, pode ser? Está muito difícil encontrar um dono pra ele... ninguém quer adotar e ainda me chamam de louca por tirar um cachorro da rua...pode isso?

    Abraços e muita luz pra você

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! Pode sim. Ficarei esperando a foto dele. A gente não deve ligar para o que os outros falam e sim, seguir nosso coração.
    Você está certíssma. A gratidão dos animais no final, compensa tudo. Parabens!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Adorei a iniciativa! Tbm tenho um blog em q publico noticias, videos, imagens... tudo sobre animais, inclusive adoção... e tbm sou de Campinas!!! Se quiser, podemos compatilhar informações... estou te seguindo pra ajudar... bjao. Kel

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Seria possível postar dois caes que eu resgatei para adoção.
    Caso positivo, me avise como eu posso encaminhar as fotos!
    Muito obrigada,
    Ana Lidia

    ResponderExcluir